Passeio de Lancha em Escarpas do Lago e Represa de Furnas. Barco Solara 38 pés para até 18 pessoas.
Localização: Escarpas do Lago
Duração: 7 horas Lotação: 18
Descrição: (Ref.: 189)
Venha fazer um passeio de lancha em Escarpas do lago a bordo de um barco zero. Uma linda Solara 38 pés para até 18 pessoas. Venha conhecer todos os pontos turísticos de Escarpas do Lago Capitólio e região. Os Canyons, a Lagoa Azul, Cervejaria Artesanal, Bar Flutuante, Cachoeirinha da Ilha e muito mais, podendo fazer paradas para almoço em restaurantes ou paradas em bares flutuante. Saída de Escarpas do Lago. Passeio das 10 horas até as 17 horas. Barco equipado com gerador, ar condicionado, churrasqueira, banheiro, frigobar, microondas e deck submergível. Entre em contato para maiores informações.
Vídeo do Passeio
Tarifas
Passeio: R$ 4.700,00
Duração: 7 horas
Diária: R$ 4.700,00
Maiores Informações:
O meu passeio é o dia todo. No valor já está incluído o marinheiro e a gasolina. Valor válido se segunda a quinta-feira. Consulte com proprietário para valores em finais de semana e em feriados.
Observações:
A reserva só é confirmada após depósito de 50% do valor combinado. O restante deverá ser pago ao entrar no barco. O valor informado no site é aproximado. Para maiores informações consulte o Proprietário
Turismo em Capitólio está funcionando normalmente
Conforme decreto Nr. 94 de 23/03/2022, da Prefeitura de Capitólio, está permitido a visitação a todos os atrativos turísticos, inclusive no atrativo Canyons.
Decreto: https://AlugueEscarpas.com.br/Decreto/Nr94_230322_Capitolio.pdf
Fale com o Proprietário
Nome: Thoth
Telefone: (17)99772-7500
Dica: Ao entrar em contato, informe a data desejada e quantidade de pessoas.
Avaliações
Nenhuma Avaliação
Escrever uma avaliação
Já fez este passeio? Conte sua experiência pra gente