Rancho Céu Azul - Casa de campo linda para 14 pessoas perto do Lago de Furnas
Localização: Capitólio
Tipo: Casa
Quartos: 3 (1 suítes) Lotação: 14
Piscina
Churrasqueira
Descrição: (Ref.: 4642 - Desde 04/03/2017)
Casa linda com piscina, churrasqueira, jardim e varandas, com 3 quartos sendo 1 suíte e 2 quartos normais, 3 banheiros, toda mobiliada a 10 km do centro de Capitolio, em local tranquilo e calmo. Chegada de asfalto.
Um verdadeiro Paraíso.
Características
Suítes (1):
1 cama de casal
Quartos (2):
Cama de casal + cama de Solteiro
Banheiros (3):
Sala:
Sala de TV grande com sofás, tv por assinatura.
Cozinha:
Cozinha completa com fogão a gaz, fogão a lenha, forno a gaz, geladeira freezer e utensílios para cozinhar.
Observação:
Necessário trazer roupas de cama e toalhas.
Tarifas
Diária: Consulte o Proprietário
Final de Semana: Consulte o Proprietário
Observações:
A reserva só é confirmada após depósito de 50% do valor da estadia.
O restante deverá ser pago conforme sugestão do proprietário.
Para maiores informações, consulte o Proprietário.
Disponibilidade


Turismo em Capitólio está funcionando normalmente
Conforme decreto Nr. 94 de 23/03/2022, da Prefeitura de Capitólio, está permitido a visitação a todos os atrativos turísticos, inclusive no atrativo Canyons.
Decreto: https://AlugueEscarpas.com.br/Decreto/Nr94_230322_Capitolio.pdf
Fale com o Proprietário
Nome: Vera
Telefone: (37)99945-8826
Dica: Ao entrar em contato, informe o período desejado e quantidade de pessoas.
Localização
Localidade: Capitólio
Bairro: Estrada Capitólio / Guapé
Endereço:
Complemento: -20.621471,-45.986115
Mapa de Localização:
Avaliações

Janaína Andrade 10 de maio de 2021
Foram dias procurando uma casa que nós agradece. Queríamos algo que transmitisse sossego mas que fosse de fácil localização. Achamos a casa da Vera aqui no site mas no início fiquei receosa por ter poucas avaliações. Decidi e fomos. QUE GRATA SUPRESA. Fomos bem recebidos do começo ao fim. A casa por dentro é completamente equipada, aconchegante, chuveiro divino e a luz solar. Por fora, um lazer delicioso que nos fizeram contemplar de dentro da piscina o por do sol mais lindo de Capitólio. Não tenham receio! A casa vai te surpreender positivamente em todos os sentidos. Passamos 6 dias e viemos pra BH com a vontade de morar no rancho. Vera sempre muito disponível no WhatsApp nos trouxe muita segurança. Se você está em dúvida, não tenha mais. Surpreenda-se com esse local de paz. Queremos voltar em breve!!!!

Luandfa 4 de março de 2020
Fechei a casa para o carnaval, eu e um grupo de amigos, não poderia ser mais perfeito. A casa é linda, completa, tem TUDO o que se precisa para passar muitos dias, todos nos sentimos em casa e aproveitamos muito, é tão completa que é possível apenas passar a viagem apenas curtindo a casa. A Vera e seu marido são muito simpáticos e solícitos, foram limpar a piscina sempre que precisávamos para a diversão ser sempre agradável. A casa estava muito limpa e bem organizada. O acesso é fácil com estrada asfaltada até a casa, não tivemos problemas para nos locomover, tanto de dia quanto a noite, próxima ao centro da cidade e com paisagens de tirar o fôlego. Com certeza recomendo e voltaria a alugar. Obrigada Vera por tudo!

Kátia 18 de maio de 2019
Casa bonita e bem cuidada como nas fotos, a Vera super bacana, lugar calmo e tranquilo para quem realmente quer paz e sossego, dar aquela recarregada nas energias, sem perder o conforto, pra quem gosta de cozinhar a casa é bem equipada, como nós queríamos mais praticidade pouco cozinhamos, mas tínhamos a disposição tudo que se precisar para preparar e servir as refeições, tudo limpo e cheiroso, todos gostaram, inclusive as crianças :) Com certeza recomendo